CHAMADA DE TRABALHOS

A Chamada de Trabalhos da Conferência Anprotec buscou contribuições para a superação dos desafios relativos ao consumo de recursos, muito superiores à taxa de reposição, e também à produção de resíduos, muito maior que a capacidade natural de reabsorção. A chamada também convidou à reflexão sobre os processos de exclusão econômica e social que estão relacionados ao acesso restrito aos recursos e à busca de um meio ambiente saudável.

Com foco na contribuição dos ambientes de inovação e do empreendedorismo para essas questões, os trabalhos são apresentados em três categorias: Artigo Completo (texto inédito, contendo entre 5.000 e 6.500 palavras, em português, com resumo estruturado em português e inglês); Artigo Curto (texto com, no máximo, 1.500 palavras, em português, com resumo estruturado em português e inglês); e Boas Práticas de Empresa (texto em português com, no máximo, 1.500 palavras, com resumo estruturado em português).

O resultado dos trabalhos selecionados pelo Comitê Científico foi publicado no dia 17 de agosto. Acesse, a seguir, os temas e trabalhos de cada sessão interativa: Sessão técnica paralela 1Sessão técnica paralela 2Sessão técnica paralela 3Sessão técnica paralela 4Sessão técnica paralela 5Sessão técnica paralela 6Pitch sessionFórum interativo.

REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO LOCAL

PATROCINADORES DIAMANTE

PATROCINADORES OURO

PATROCINADORES BRONZE

PATROCINADORES COBRE