Empresas e incubadoras podem se inscrever nas chamadas abertas

23 de outubro de 2015
inscreva-se

A Anprotec e parceiros oferecem oportunidades para empresas e incubadoras, por meio de chamadas para programas de capacitação, aceleração e investimentos. Confira, a seguir, os detalhes das últimas ações, lançadas na 25ª Conferênca Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, realizada de 19 a 23 de outubro em Cuiabá (MT).

Programa Aceleração e Incubação de Impacto
Lançado em parceria com o Sebrae e o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), é voltado à atração, seleção e acompanhamento de negócios de impacto. Aos selecionados, oferece capacitação e prêmios para a implantação do plano de ações com foco no desenvolvimento de negócios de impacto. Podem se inscrever incubadoras e aceleradoras ligadas à Anprotec.

Inscrições: até 10/11.

Programa de Promoção da Economia Criativa
Lançado em parceria com a Samsung e o Centro de Economia Criativa e Inovação de Daegu, da Coréia do Sul (CCEI-Daegu), tem o objetivo de identificar e oferecer suporte a novos projetos de empreendedorismo em todo o país, nas áreas de educação digital, saúde digital, segurança da informação e mobilidade/soluções de convergência (telefones, tablets e wearable). Serão selecionadas até oito empresas, que deverão se instalar em quatro incubadoras, que integram a fase piloto do programa.

Inscrições: até 16/11

Innovation Day 3M, Anprotec & Consecti
Com essa parceria, a 3M busca projetos, processos e produtos inovadores em diversas áreas, desenvolvidos por empresas vinculadas a parques científicos e tecnológicos e incubadoras de empresas associados à Anprotec. Serão selecionados representantes de até oito empresas para participação no Innovation Day, para apresentar seus projetos à 3M, que identificará as iniciativas passíveis de apoio.

Inscrições: até 19/11

REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO LOCAL

PATROCINADORES DIAMANTE

PATROCINADORES OURO

PATROCINADORES BRONZE

PATROCINADORES COBRE

Share This