O seminário > Programação

A programação do XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas será intensa e diversificada.  Clique aqui e confira a programação detalhada. 

Os dias 22 e 23 de setembro, que antecedem a abertura oficial do Seminário, serão dedicados à realização de minicursos, Workshop Anprotec, Fórum Sebrae de Inovação e eventos com parceiros nacionais e internacionais, como o projeto Bbice+, que promove pesquisa e inovação entre o Brasil e países membros da União Europeia (UE), e o Fórum da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (Abvcap).

A abertura oficial do Seminário será realizada ao final do dia 23 e as atividades do evento iniciam no dia seguinte. Composto por sessões plenárias e interativas, o Seminário discutirá o tema “Fronteiras do empreendedorismo inovador: novas conexões para resultados”. Ao todo, serão cinco sessões plenárias, que contarão com especialistas de diferentes áreas, reconhecidos pela experiência e conhecimento em empreendedorismo e inovação. Em complemento, as sessões interativas (técnicas paralelas, Pitch Session e Fórum Interativo) apresentarão os artigos selecionados na Chamada de Trabalhos.

O evento será encerrado, no dia 26 de setembro, com uma visita técnica ao PCT Guamá.

Atenção para o horário de credenciamento e funcionamento da secretaria do evento:

Veja os roteiros de traslado e os hotéis mais próximos aqui