O seminário > Pré-evento

O pré-evento ocorre nos dias 22 e 23 de setembro, que antecedem a abertura oficial do Seminário. Nesse período, serão realizados minicursos, Workshop Anprotec, Fórum Sebrae de Inovação e eventos com parceiros nacionais e internacionais. Veja aqui detalhes da programação.

O Workshop Anprotec está dividido em duas sessões: “Estruturação e operação de parques tecnológicos” e “Cross-innovation: caminho para as incubadoras do futuro”. O fórum é dedicado especialmente aos associados da entidade e tem como objetivo permitir um debate profundo sobre temas considerados estratégicos para o movimento de parques e incubadoras no Brasil.

Os minicursos também focam em temas relevantes para parques e incubadoras, trazendo importantes discussões, conhecimento e troca de experiências.

No dia 23, está previsto o Fórum Sebrae de Inovação, onde serão apresentados cases de três incubadoras que concluíram a implantação do modelo Cerne de gestão.

Atividades com parceiros

Nos dias 22 e 23 de setembro, estão previstas diversas atividades no âmbito do projeto B.Bice+, como workshop, mesa-redonda, encontros B2B e o Tour do Brasil – uma sessão que pretende tornar o sistema de C,T&I europeu mais visível para parceiros brasileiros e abrir possibilidades de novas cooperações na área, ao estreitar as relações bilaterais.

No dia 23, ocorre o Fórum Anprotec & Abvcap, que visa à capacitação das empresas ligadas aos parques e incubadoras e à aproximação com grupo de investidores.

Atenção para o horário de credenciamento e funcionamento da secretaria do evento:
Domingo, dia 21 de setembro, das 15h às 19h
Segunda-feira, dia 22 de setembro,  das 7h30 às 19h
Terça-feira, dia 23 de setembro de 7h30 às 19h